02 março, 2015

SEU CLOSET, SUA VITRINE

Seu closet é a sua vitrine personalizada e ele merece todo cuidado de uma loja, para que suas peças sobrevivam mais alguns outonos.

Vamos às dicas?

Se você usa, pendure!
Programe seu espaço para maior quantidade de araras possíveis, pois além de conferir mais organização e praticidade uma vez que as roupas sempre estarão bem passadas, elas também garantem o aproveitamento de espaço três vezes mais que uma gaveta padrão.  As peças que merecem cabides são as mais usadas. Pendurar aqueles vestidos de casamento que só foram usados uma única vez é desnecessário. Se o espaço é limitado, opte por guardá-los em caixas com alguma abertura para respiração da peça, enrolados em papel seda.

Com que cabide eu vou?
Os de acrílico transparentes sem dúvida. Eles atendem ao closet como um todo, não machucam suas peças, não deixam que suas roupas escorreguem e além disso deixam seu closet clean e com aspecto de mais organizado.

Organize suas peças por categoria
Primeiramente separe as peças por categoria: Calças, vestidos, saias e shorts, fitness, moda praia e roupas íntimas. A partir daí, cada coisa em seu lugar, lembrando que cada peça merece seu cabide – nada de colocar várias sobrepostas, afinal, peças que não são vistas não são usadas.       


Nas gavetas vão as lingeries, biquínis e fitness. Nas araras as demais peças, que devem ainda ser ordenadas por cor, assim facilita na hora da busca. Separe as peças que já não te servem mais e desapega! Você vai ver que o excesso pode ser um grande problema para seu closet (e alma!).

Seu closet faz parte de sua identidade, então o traduza ao seu jeito e rotina, pois acima de qualquer interesse estético ele deve ser funcional e te auxiliar nas suas escolhas diárias, oferecendo um universo de possibilidades a cada cabide.















Esperamos que essas dicas tenham ajudado!

Fiquem atentos às novidades!

Um abraço e até a próxima!

Equipaloja

Nenhum comentário:

Postar um comentário